Parte 2: Resultados • De Dev a Tech Lead • Escola Forja
Parte 2

Resultados

O homem que faz mais do que ele é pago, em breve será pago por mais do que ele faz.
Napoleon Hill

Na época da escola, eu e meus amigos sempre falávamos: “Estudar em escola é um saco. Fazer faculdade que é bom! Pelo menos a gente vai estudar sobre alguma coisa que gostamos.” Ledo engano.

Se você já fez ou faz uma faculdade, acho que vai concordar comigo. 90% das matérias estão na grade fixa. E mesmo que você ame seu curso, muitas matérias são chatas (se não a maioria delas.) Das matérias eletivas (opcionais), só uma ou outra parecem interessantes. Não sei você, mas eu praticamente só peguei as eletivas que eram mais fáceis de passar. Mas durante a faculdade a gente pensa: “Quando eu começar a trabalhar as coisas vão ser diferentes. Vou fazer exatamente aquilo que eu gosto!”

Compre o livro para continuar lendo ou faça login caso já tenha comprado.